Homens encapuzados assaltam panificação em Aracaju
Cliente vítima da ação dos bandidos presta queixa na Delegacia
13/06/2018  14:09
Cliente de panificadora presta BO na Plantonista (Foto: Arquivo Poral Infonet)

Homens armados e encapuzados invadiram uma panificação e assaltaram clientes, crime ocorrido na manhã da terça-feira, 12, no bairro São Conrado, em Aracaju. Um dos clientes registrou o crime em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, mas nenhum suspeito foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três assaltantes chegaram ao estabelecimento comercial por volta das 8h30, ocupando um veículo e entraram armados na panificadora. Dois usavam capuz e um deles estava com o rosto descoberto, mas todos eles portavam arma de fogo, conforme relatos de uma das vítimas.

A vítima que prestou boletim de ocorrência informou que os assaltantes levaram os documentos dele que estavam na carteira porta cédulas, além de dinheiro e um aparelho de telefone celular. Os assaltantes fugiram no carro.

Por Cássia Santana

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Joãozinho
13/06/2018 às 21:23
E os defensores direitos humanos que não se manifestam em apoio a situação humilhante que essas vítimas sofrem nas mãos sanguinárias desses vermes . Está mais que provado que os defensores dos direitos humanos só se manifestam em apoio a bandidos.
Dias
14/06/2018 às 08:50
Se um desses marginais tivesse morrido, certamente os tecnocratas dos direitos humanos estariam no velório, e pedindo justiça. Afinal seriam ou são trabalhadores.
barros
13/06/2018 às 20:03
No texto diz assaltantes encapuzados, depois escreve que um deles estava com o rosto descoberto, não entendi, estavam todos encapuzados, como na chamada da matéria?
Comentarista
13/06/2018 às 15:17
Segundo uns "experts" esses "rapazes" que assaltaram e aterrorizaram a panificadora são "jovens", "anjinhos" que não tem nenhum entendimento do que estão fazendo!!! É mole!?!?!? São brabos pra assaltar e matar , mas pra responder são "criancinhas"... tem futuro um país desse?!?!? E vc continue assistindo a novela da "Grobo" e forrofiando...
Edvaldo dos Anjos
14/06/2018 às 07:27
E parando tudo pra ver jogo de copa do mundo.....
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030