Venâncio fala sobre irregularidades do Bolsa Escola
Em pronunciamento tomado pela emoção, o deputado Venâncio Fonseca falou sobre as irregularidades do programa Bolsa Escola no município de Boquim. Ele explicou que nenhum município está imune aos deslizes ou erros, e ressaltou a possibilidade de algumas t
27/10/2004  08:04

Em pronunciamento tomado pela emoção, o deputado Venâncio Fonseca falou sobre as irregularidades do programa Bolsa Escola no município de Boquim. Ele explicou que nenhum município está imune aos deslizes ou erros, e ressaltou a possibilidade de algumas terem sido identificadas em Boquim.

 

“Até o prefeito Marcelo Déda admite que Aracaju não está livre de possuir casos de irregularidades. Os nomes dos beneficiados, inscritos até em governos anteriores, nos são repassados pelo Governo Federal”, garantiu o deputado Venâncio Fonseca. O parlamentar ironizou ainda o fato de que, faltando 15 dias para as eleições, ter Boquim sido sorteada para receber auditoria do Tribunal de Contas da União.

 

Por Ivan Valença
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030