Fuga no Presídio de São Cristóvão
De acordo com coronel Cruz, ocorreu nova fuga do Presídio de São Cristóvão durante o fim de semana. A fuga aconteceu no domingo e a polícia encontrou, no local, um revólver calibre 38, uma furadeira e um túnel, por onde as autoridades acreditam...
10/01/2005  06:31

De acordo com coronel Cruz, ocorreu nova fuga do Presídio de São Cristóvão durante o fim de semana. A fuga aconteceu no domingo e a polícia encontrou, no local, um revólver calibre 38, uma furadeira e um túnel, por onde as autoridades acreditam que os presos conseguiram escapar.

 

“Precisamos de investimentos. À medida que o tempo vai passando, os internos vão se acostumando com o ambiente e logicamente, com as 24 horas por dia que eles passam na unidade, vão procurando formas de fugir”, disse o coronel. Segundo ele, o Governo do Estado já está se empenhando em conseguir o dinheiro necessário para melhorias no Presídio.

 

Ainda segundo informações do coronel, há a possibilidade de que a fuga tenha sido facilitada por servidores do Presídio. Para evitar que isto volte a acontecer, Cruz define como extremamente necessária a criação de uma corregedoria, “para que possamos ter uma ação mais rápida em cima daqueles servidores que têm obrigação de prover a segurança, mas cometem atos deste tipo”.

 

Abaixo, a lista dos fugitivos, de acordo com o coronel Cruz:

 

Fabiano dias dos Santos

Fernando Cândido da Silva

João Batista Santos Júnior

Alexandre Silva dos Santos

Edivan Santos Félix

Esteverson Lima Rodrigues

Xenaldo de Jesus Hora

Marinelson dos Reis

Wellinton Santana da Silva

Mauro Sérgio de Souza Feitosa

José Araújo

Henrique Lima Linhares Júnior

Fábio dos Santos

Marcos Vieira dos Santos

Valdomir da Silva

Alex Cruz Barbosa

Edinaldo dos Santos Silva

Givaldo dos Santos

Albano Almeida Fonseca

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030