Mais uma fuga do presídio de São Cristóvão
Hoje, por volta das 6h40, dois presos fugiram do Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Carvalho Neto. Segundo informações de dentro do presídio, localizado em São Cristóvão, os presos...
26/04/2005  08:10

Hoje, por volta das 6h40, dois presos fugiram do Complexo Penitenciário de Segurança Máxima Carvalho Neto. Segundo informações de dentro do presídio, localizado em São Cristóvão, os presos teriam serrado uma das barras da cela e as fixado com sabão, esperando o momento oportuno para agir. No momento em que um agente penitenciário passava pela cela, um dos detentos retirou a barra e desferiu um golpe no agente.

Em seguida, aproveitando o tumulto formado, os presos escalaram o muro do presídio e escaparam, indo esconder-se no povoado Cardoso, também em São Cristóvão. Conforme noticia de um agente penitenciário, a polícia foi acionada imediatamente e, na perseguição aos fugitivos, um deles foi baleado e encaminhado para o Hospital João Alves Filho, onde já teria chegado morto.

O outro fugitivo está sendo perseguido pela polícia no referido povoado, mas ainda não há informações precisas sobre sua localização. Neste momento, a polícia faz um cerco em um matagal onde o preso pode estar escondido. O nome dos dois detentos, segundo informações veiculadas em um programa de rádio da capital, seriam Wanderson Cardoso e José Luciano Oliveira.

O segundo teria morrido na fuga. Com relação ao agente penitenciário atingido com a barra, ele teria sido atendido na própria enfermaria do Complexo Penitenciário, não sendo necessário ser encaminhado para o Hospital João Alves.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030