Delegado procura menino de 13 anos que matou um rapaz de 16 anos
Fábio Pereira investiga a motivação do crime que chocou os moradores de Maruim
14/01/2010  16:48

O delegado Fábio Pereira / Foto:Arquivo Portal Infonet
Na manhã desta quinta-feira, 14, moradores do município de Maruim, distante 20 km da capital, acompanharam com tristeza o sepultamento de um jovem de 16 anos que faleceu após levar uma facada de um menino de 13 anos.

De acordo com depoimentos de testemunhas o fato aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 13, na feira livre do município. Genilson Carlos Santos, de 16 anos, chegou à feira acompanhado de mais cinco jovens e teria provocado o menor de idade que após levar um soco no rosto, deferiu uma facada na vítima. Genilson chegou a ser encaminhado até o Hospital de Maruim, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O delegado Fábio Pereira está investigando o caso e disse que nas próximas horas espera localizar o menino que cometeu o crime. “Após o crime ele saiu da cidade, mas acreditamos que vamos localizar nas próximas horas porque ele deve estar com a mãe que também saiu do município”, conta.

Sobre a motivação do crime, o delegado diz que será investigado, mas até o momento não sabe não tem conhecimento. “Sabemos que era briga de adolescentes, mas a motivação do crime é desconhecida, chegamos a conversar com a irmã da vítima que afirmou que o adolescente andava em más companhias”, explica.

Por Kátia Susanna

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030