Morre o jornalista Jurandyr Cavalcanti
Ele estava internado e nesta madrugada foi vítima de uma infecção generalizada
20/01/2010  11:00

O corpo do jornalista Jurandyr Cavalcanti será sepultado logo mais às 16h no Cemitério Colina da Saudade. Ele faleceu na madrugada desta quarta-feira, 20, aos 87 anos de idade. O jornalista já vinha doente há algum tempo e ultimamente estava internado na UTI do Hospital São Lucas, onde faleceu vitimado por infecção generalizada.

Jurandyr era também dentista, mas há muito tempo estava afastado da profissão. No início dos anos 60, Jurandyr começou no jornalismo publicando uma coluna na Gazeta de Sergipe, sob o título geral de ‘Notas e Comentários’. Servia na Secretaria de Saúde do Estado como dentista e também ao antigo Instituto do Açucar e do Álcool.

Com a fundação do Jornal da Cidade, no início dos anos 70, ele transferiu-se para lá onde assinou coluna de informações variadas por três décadas. Ultimamente estava afastado das lides jornalísticas por conta de pertinaz doença que não o permitia mais sair de casa.  

Por Ivan Valença

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030