Teatro Tobias Barreto passará por reparos
Uma ampla reforma está prevista para o Teatro Tobias Barreto, mas a unidade só poderá ser fechada com a entrega do Teatro Atheneu,
06/06/2011  16:56
Teatro foi inaugurado em 2002 e conta com 1.328 lugares (Foto: Secult)

O Teatro Tobias Barreto é uma das maiores casas de espetáculos do Nordeste. Inaugurado em 17 de março de 2002, o espaço conta com 1.328 lugares, dispostos em dois planos, e é hoje o local mais requisitado para espetáculos e ações culturais em Sergipe.

Com seus quase dez anos de existência, o TTB nunca foi restaurado nem passou por alguma reforma. Assim, pensando no bem estar dos seus visitantes e daqueles que trabalham no local, a Secretaria de Estado da Cultura (Secult) está realizando uma série de reparos que beneficiam diversas áreas da casa de espetáculos.

Serviços

Pintura interna em látex, serviço de impermeabilização, conserto de esquadrias, troca de algumas portas, melhoria no sistema hidráulico e reparos na climatização do ambiente administrativo são os reparos que estão sendo executados no estabelecimento cultural. É importante ressaltar que os serviços estão sendo sempre realizados pelo dia, com o objetivo de não prejudicar a programação do local.

Futuro

Uma ampla reforma está prevista para o Teatro Tobias Barreto, e a atual gestão da Secult tem consciência de que o TTB necessita. Porém a unidade só poderá ser fechada com a entrega do Teatro Atheneu, para que os sergipanos não fiquem sem um grande teatro público em atividade.

Fonte: Secult

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030