Comédia Devassas chega a Aracaju dia 16
A peça "Devassas' será apresentada na sexta-feira, 16, no TTB
15/09/2011  14:43

A comédia terá apresentação única no Teatro Tobias Barreto (Foto: Divulgação)

Apresentada pela atriz alagoana Ivana Iza, a peça “Devassas” estreia em Aracaju na próxima sexta-feira dia 16 de setembro às 21h em apresentação única no Teatro Tobias Barreto (TTB). A comédia “Devassas- O que as mulheres gostariam que fizessem com elas na cama”, traz ao palco com delicadeza temas que atingem as mulheres brasileiras e os tabus relacionados à sexualidade feminina. A classificação é de 16 anos. A equipe do Portal Infonet conversou com a atriz Ivana Iza que contou um pouco sobre a peça. Confira.

Portal Infonet- Fale um pouco da peça?

Ivana Iza- A peça é uma comédia divertida onde fala da experiência sexual de quatro mulheres e dos seus desejos. O espetáculo tem duração de 1h30 e além de ser um título fácil de interpretar, não tem palavrão nem parte para a vulgaridade.  Ele fala do universo feminino, mostrando o que você mulher deve dizer, mostrar o que deseja e colocar para fora todos os seus desejos reprimidos, mas sem defender a promiscuidade.

Infonet- Como surgiu os personagens?

I.I- Fui observando o comportamento das mulheres, a troca de email e fiquei assustada, porque no Brasil não existe uma pesquisa aprofundada do comportamento feminino e a gente aqui no país ainda temos esse perfil de preconceito, pois tratar do tema sexualidade ainda dá o que falar.

Infonet- como é a receptividade do público na peça?

A atriz Ivana Iza

I.I- É muito interessante, porque eu de cima do palco observo as mulheres conversando com a amiga do lado ou cutucando o marido e dizendo ‘ta vendo, ta vendo, é assim mesmo’. Mas também tem muita mulher indo para aprender a como se comportar na cama (risos). Com a liberdade sexual feminina, a mulher tem que ser mão, dona de casa, profissional e ainda ficar bonita para o marido, tudo isso faz com que as mulheres fiquem retraídas quanto a colocar para fora os desejos e anseios. Na peça elas ficam livres de pudores e depois da peça muitas ainda vão para a casa do namorado com uma mente mais aberta.

Infonet- E o homem como encara a comédia?

I.I- Eu sempre me surpreendo, porque o homem também comparece a peça com muito bom humor para falar, ouvir e tentar entender um pouco o que se passa na cabeça da mulher.

Infonet- Como você acha que o público sergipano vai receber a peça?

I.I- Com certeza a receptividade vai ser boa. A cidade é acolhedora e o público sergipano vai interagir e se divertir muito com a peça. Espero que eles gostem e fica o convite para irem assistir a comédia.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030