2º Encontro de Umbandistas de Sergipe
O encontro acontece no dia 10 de novembro
22/10/2012  10:43

(Foto: Assessoria de Imprensa)

O Centro de Umbanda Caboclo Tupy promove, por meio de seu sacerdote, Fábio Maurício, o 2º Encontro de Umbandistas de Sergipe. A atividade acontecerá no dia 10 de novembro, a partir das 8h, no Centro Educacional Prof. José Sebastião Santos (CEPJSS), localizado na Av. Augusto Franco, 2.685, bairro Ponto Novo, em frente ao Hiper Sales Construção.

Na oportunidade, serão debatidas as vertentes da Umbanda Tradicional e Esotérica, que possuem diferentes rituais, mas o mesmo fundamento. O propósito é estimular a reflexão sobre a diversidade religiosa e, principalmente, sensibilizar a comunidade religiosa para a realização de cursos voltados para o aperfeiçoamento dos adeptos, dentro de uma perspectiva teológica e filosófica do mundo, além de despertar nos participantes o interesse pelo estudo e pela pesquisa.

Durante o evento, que celebra também a comemoração dos 104 anos da Umbanda, estarão presentes Pedro Miranda, presidente da União Espiritista de Umbanda do Brasil e sacerdote da Tenda Espírita São Jorge (RJ), fundada pelo Médium Zélio de Moraes (fundador da Umbanda); Jean Carlo (Arabashinan), sacerdote do Templo de Fundamentos Umbandísticos Caboclo Ogum Beira Mar (SP); e Fábio Maurício Santos, sacerdote do Centro de Umbanda Caboclo Tupy (SE). O evento tem entrada franca. Mais informações: (79) 9984-7083 / 8114-5505 / caboclotupy@yahoo.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030