Boogarins faz show inédito em Aracaju neste domingo
Banda de Goiânia se apresenta no dia 15 de janeiro
10/01/2017  15:21
Banda de Goiânia se apresenta pela primeira vez em Aracaju

O rock psicodélico da banda de Goiânia Boogarins será apresentado pela primeira vez em Aracaju, no palco do Capitão Cook. Formada em 2012, a banda ganhou visibilidade depois de lançar seu primeiro disco “As Plantas Que Curam”, saindo em turnê pela Europa, Estados Unidos e América Latina.

Com seu último disco, “Manual”, ou “Guia Livre de Dissolução dos Sonhos”, a banda se apresentou em grandes festivais de música como Lollapalooza, Virada Cultural de São Paulo, SIM e Rock in Rio Lisboa. O grupo se apresenta neste domingo, 15 de janeiro, juntamente com outras atrações.

A programação do evento conta ainda com a participação da Hazamat, de João Pessoa, que apresenta seu segundo álbum, "II”. Completam a festa as bandas sergipanas Cidade Dormitório e Casco, que acaba de lançar seu primeiro EP com cinco faixas.

Os shows estão marcados para começar às 17 horas, no Capitão Cook, que fica ao lado do farol da Coroa do Meio. Ingressos já podem ser adquiridos a R$ 20 na plataforma Sympla pelo link https://www.sympla.com.br/boogarins-go-em-aracaju-se__110769  ou no local.            
Fonte e foto: Divulgação  

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030