Victor Sarro fala sobre sua carreira e as redes sociais
Artista chega hoje a Aracaju com o 'Comediando'
18/03/2017  11:07
Artista chega hoje a Aracaju com o 'Comediando' (Foto: Divulgação)

Victor Sarro chega neste sábado, 18, em Aracaju com o "Comediando", uma reunião de humoristas nacionais e locais com um único objetivo: fazer rir. O comediante concedeu uma entrevista ao Portal Infonet e falou um pouco sobre a sua carreira e relação com os fãs.

Portal Infonet - Você é humorista e também já teve experiência como roteirista em alguns programas de tv. Quais os prós e contras das duas funções?
Victor Sarro - Acho que é muito difícil escrever para outra pessoas! Tem que entender o que ela pensa, como ela quer, tem que usar o perfil da pessoa. A parte boa é que se fica bom, te valorizam muito! ´É difícil bons roteiristas no mercado.

Infonet - A internet hoje em dia também é uma das principais ferramentas dos humoristas. Como você lida com as redes sociais e com a repercussão do que você posta?
VS - Hoje o Facebook me projeta muito mais que a Globo! Eu coloco tudo que eu quero, do jeito que eu gosto! O retorno é imediato. Eu  tento responder todo mundo que manda mensagem, é difícil, mas bem legal.

Infonet - O que você vai trazer para o público sergipano?
VS - Faz anos que não vou a Aracaju. Vou levar todo meu humor, contar coisas de TV, falar de música, religião... Quero me divertir.

O festival de humor será lançado dias 18 e 19 de março, no Teatro Atheneu e reunirá também Rodrigo Capella, Bruna Louise, Ramon Coxinha e a sergipana Bubiz Barros.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030