Marlene Mattos deixa comando da Boa Luz
Empresária voltará à produção televisiva
19/05/2017  07:40
"Fui muito bem acolhida e em breve retornarei para visitar os amigos que fiz", diz Marlene

Marlene Mattos encerrou nesta sexta-feira, 19, suas atividades como gerente executiva e operacional do Hotel Fazenda Boa Luz para se dedicar a novos desafios profissionais. Ela vai assumir a direção artística da produtora de conteúdos Prosper Channel, no Rio de Janeiro, e vai dirigir programas infantis, infanto-juvenis, games e talk-shows.

A empresária assumiu o comando do hotel-fazenda em maio do ano passado. Marlene investiu na capacitação dos funcionários em atendimentos, qualidade dos serviços ofertados principalmente na relação com os clientes, na alimentação, segurança, programação cultural e no entretenimento.

Em poucos meses, a Boa Luz começou a colher os frutos e o fluxo de visitantes aumentou consideravelmente. O complexo A Boa Luz passou a ser um dos destinos mais procurados pelos nordestinos, recebendo turistas de todo o País.

“Estou deixando a Boa Luz com a certeza de ter realizado um bom trabalho, missão cumprida. Cheguei aqui há um ano, encontrei um lugar lindo mas triste, me senti desafiada. Iniciei os trabalhos, criei o slogan ‘Na Boa Luz você é + feliz’ e não foi por acaso. A Boa Luz hoje é o lugar preferido de gente com energia positiva, paz no coração, gente feliz. Deixo uma equipe preparada para dar continuidade ao trabalho que construí.

Aproveito a oportunidade para agradecer a direção da Boa Luz, o carinho dos sergipanos e de todos que frequentaram a Boa Luz neste período. Fui muito bem acolhida e em breve retornarei para visitar os amigos que fiz”, diz.

Fonte e foto: Divulgação

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Luiz Mendes Freitas
19/05/2017 às 17:56
Parabéns, Marlene Matos, excelente trabalho feito no Boa Luz. Deus a acompanhe nesta nova jornada.
rcambro
19/05/2017 às 14:11
Eu acho que para o Boa Luz ganhar destaque nacional seria necessário contratar Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.
Amarildo
19/05/2017 às 09:06
Contrata agora a Xuxa pra administrar a fazenda!!!
Ricardo Araujo
19/05/2017 às 11:48
Que comentário mais ridículo...oh povinho despeitado!
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030