São João: nada confirmado para o Forró Caju 2017
Festa corre o risco de não ser realizada por falta de recursos
19/05/2017  13:51

Forró Caju atrai multidão na Praça de Eventos dos Mercados Centrais de Aracaju (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Forró Caju 2017 corre o risco de não ser realizado. Isso porque a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) não tem recursos para promover o evento neste ano. "Com recursos próprios a prefeitura não tem condições de fazer a festa", informou o prefeito Edvaldo Nogueira.

Segundo a Secretaria de Comunicação da PMA, quanto a programação do evento, que é uma das maiores festas juninas da região Nordeste e atrai uma multidão na Praça de Eventos dos Mercados Centrais de Aracaju, não tem nada fechado.

Nessa semana, o presidente da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), Silvio Santos, informou que com muito esforço, a festa pode ser realizada, só que com duração de, no máximo, cinco dias, mas depende de apoio.

"O prefeito falou no início dessa semana que está correndo atrás de parcerias com a iniciativa privada, mas de forma oficial nada foi fechado ainda", informa a diretoria de imprensa da Secretaria de Comunicação da PMA.  


Por Moema Lopes

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ruan dias
20/05/2017 às 08:04
Ladrão petista não pode ser presidente da República. Ladrão peemedebista não pode ser presidente da República. Ladrão tucano não pode ser presidente da República. Irresponsável é quem acha que há bons ladrões e maus ladrões. Ladrão é ladrão. E o Brasil continua a ser maior do que qualquer ladrão.
Ruan dias
19/05/2017 às 18:55
Ontem eu vir festa vermelha no centro da cidade , hoje não teve ? Já sei entregaram o restante da quadrilha no forró dá JBS kkk
Rodolfo Almeida
19/05/2017 às 17:54
Festa decadente Consumo de álcool, drogas Deveria acabar Mau uso de dinheiro público Lavagem de verbas públicas
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030