Edvaldo não garante Forró Caju: 'só se vierem recursos'
Prefeito se vê injustiçado com críticas relacionadas a festa
07/06/2017  14:18
Prefeito vê injustiças em críticas (Foto: Portal Infonet)

A realização do Forró Caju continua em xeque mesmo faltando somente 15 dias para a chegada do São João. Em conversa com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 7, o prefeito de Aracaju diz que segue sem recursos para realizar o evento, e aguarda autorização de emendas parlamentares articuladas pelo deputado André Moura [PSC] junto ao Ministério do Turismo. “Só faremos se vierem esses recursos extras orçamentários”, afirma Edvaldo Nogueira.

O prefeito disse ainda que se sente injustiçado com as críticas a respeito da realização do tradicional evento sergipano. “Nós estamos desde o começo do ano buscando esses recursos. Havia uma emenda do deputado Fábio Reis, no valor de R$ 6 milhões, mas foi cancelada. Não foi falta de planejamento [a realização], é a crise”, revelou. “Eu repito, não vou usar recursos próprios da prefeitura para fazer a festa”, enfatizou.

Conforme Edvaldo, os recursos seriam para arcar, principalmente, com a estrutura da festa. “Independente de ser uma festa com artistas locais ou de fora, os custos com palco, iluminação, segurança, estrutura em geral, são sempre os mesmos valores. Precisamos encarar esse momento com tenacidade”, concluiu.

Por Ícaro Novaes 

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Clodoaldo Santana
08/06/2017 às 08:12
Aracaju está abandonada pelo Prefeito do Mimi da mentira. Cabra sem vergonha e mal caráter. Até o momento não demonstrou competência para ser chamado de Prefeito. Se João Alves erá péssimo esse que ai está é uma merda.
Cledson
08/06/2017 às 07:23
Política em Aracaju é assim: um bando de bestas com seu partidarismo político... Ou faz por ignorância ou por estar lucrando algo... QUER DIZER QUE É CERTO ENTÃO GASTAR COM FESTA MESMO NÃO TENDO RECURSO? FAZER O QUE O INCOMPETENTE JOÃO ALVES FEZ? ELEITORES IDIOTAS!
Luciana
07/06/2017 às 22:56
Está corretíssimo! Parabéns!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030