Artista sergipano fará apresentação na Áustria
Essa será a segunda vez que Batata Dupan performa no país
13/11/2017  14:58
Batata Dupan fará apresentação na Áustria (Foto: Divulgação)

Representando Sergipe, o músico Batata Dupan fará apresentação na V edição do Festival Cultural do Brasil, que acontece na cidade Gmund, estado da Carínthia, na Áustria, entre os dias 17 e 19 de novembro.

O artista já participou do evento na edição de 2014. Neste ano, foi convidado pela Sociedade Austro Brasileira de Educação e Cultura Papagaio a ministrar a Oficina Pandeiro Brasil.

Batata Dupan

O músico Helder Gonzaga Mendonça, ficou conhecido nacional e internacionalmente como Batata Dupan, numa carreira que se iniciou quando ainda era adolescente, com idade de 14 anos, tocando nas noites aracajuanas, passando pelos diversos estilos musicais até o encontro com o choro. Autodidata, fez do pandeiro, um instrumento aparentemente simples, uma possibilidade de divulgação da música e cultura de Sergipe em rodas de chorinho e samba pelo Brasil.

Com informações da divulgação do evento

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030