Cortejo do Rasgadinho atrai foliões em Aracaju
Cortejos acontecem até a terça-feira, 13
10/02/2018  16:40
Cajurioca no cortejo do Rasgadinho (Fotos: Portal Infonet)

O cortejo do Rasgadinho atraiu centenas de pessoas na tarde deste sábado, 10, pelas ruas de Aracaju. Foram três trios comandando por Karla Isabella, Cajurioca e Forró Baião de Penha.

Armando Lúcio e a esposa, Josefa Leany, chegaram cedo para curtir a festa do início ao fim. “Todos os anos estamos aqui e a melhor parte, na nossa opinião, é o cortejo. Adoramos curtir os blocos”, conta Armando.

A tranquilidade do cortejo é a principal vantagem da festa na visão da micro empresária Lena Viana. “Sempre venho a tarde porque é mais tranquilo, temos mais liberdade e podemos aproveitar mais”, comenta.

“A graça é correr atrás do trio. Ficar parada não dá”, opina a escrevente Maria Lemos.  “Esse momento é mais tranquilo. As pessoas pulam atrás do trio e interagem mais”, completa a funcionária pública, Claudilene de Jesus.

A tarde de sábado foi de estreia para o grupo sergipano Cajurioca. “Essa é a primeira vez puxando um cortejo aqui no Rasgadinho. Estamos muito felizes e preparamos um repertório com muito samba de raiz e partido alto”, conta o vocalista Victor de Prada.

Casal chegou cedo para curtir a festa 

Amigas elogiam a tranquilidade da festa

Cajurioca fez sua estreia no Cortejo do Rasgadinho

Cortejos

Os cortejos do Rasgadinho acontecem até a terça-feira, 13. A concentração é na avenida na Praça da Bandeira, a partir das 14h. Confira a programação:

Domingo 11/02 
Trio 01 - Melanina Carioca
Trio 02 - Balança Eu
Trio 03 - Samba de Moça Só

Segunda-feira 12/02
Trio 01 - Nonô Germano
Trio 02 – Estação da Luz
Trio 03 – Los Guaranis

Terça-feira 13/02
Trio 01 – Maysa Reis
Trio 02 - Arimateia e Orquestra
Trio 03 – Mania de Ser

Por Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Aloísio Sampaio
11/02/2018 às 15:43
Me engana No carnaval sergipano nunca vai passar de rasgadinho, as autoridade não promovem o Estado de Sergipe no resto do Brasil ninguem conhece Sergipe nem no mapa.
Ruan dias
11/02/2018 às 06:33
Povinho depois ficam reclamando das coisas ! Vão rebolar .
Cardoso de Almeida
11/02/2018 às 05:56
Uma merda grandre.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030