Itabaiana é homenageada por escola de samba de São Paulo
Itabaiana foi uma das homenageadas pela escola Rosas de Ouro
11/02/2018  11:05

Itabaiana foi uma das homenageadas pela escola (Foto: Liga SP)

O município de Itabaiana, conhecido nacionalmente por ser a capital do caminhão, foi uma das homenageadas pela escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, na madrugada do último sábado, 10.

A escola que apostou no tema "Pelas estradas da vida - sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, teve em uma das alas os destaques da cidade serrana, para tentar conquistar o título do Carnaval de São Paulo em 2018.

Para o assessor de comunicação de Itabaiana, Carlos Ferreira, esta participação trará mais visibilidade para o município. “Sempre houve uma ligação forte entre Itabaiana e São Paulo por conta das viagens que os nossos caminhoneiros sempre fazem para lá. Essa homenagem foi muito importante porque divulgou o nome de Itabaiana e a nossa festa dos caminhoneiros para muitos países”, acredita.

Assista o vídeo enviado por whatsapp.

Por Yago de Andrade

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Jose
12/02/2018 às 08:27
A diferença entre Itabaiana e o estado de Sergipe é simples...na SERRA tem gestor...em Sergipe não tem desde 2007....
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030