Foliões de várias idades aproveitam domingo de carnaval
. Eles seguiram o cortejo dos trios do Rasgadinho
11/02/2018  16:45

As amigas Salete e Valdeci brincaram carnaval (Fotos: Portal Infonet)

Abigail também aproveitou o carnaval.

Rebeca aproveitou a folia e foi fantasiada como a mãe

Centenas de idosos, adultos e crianças saíram de casa neste domingo, 11, para brincar o carnaval em Aracaju. Eles seguiram o cortejo dos trios do Rasgadinho, e foram embalados pelo som de Melanina Carioca, Balança Eu e Samba de Moça Só.

As aposentadas e amigas Valdeci Soares, 78, e Salete Andrade, 72, estavam animadas no Bloco da Velha Guarda. “Gosto muito do carnaval, é uma forma de se divertir e encontrar as amigas”, afirma Valdeci. “É uma diversão. É bom para desestressar e fazer exercícios, gosto muito”, declara Salete.

Dona Abigail dos Santos, 77, também não perdeu o domingo de carnaval e caprichou na fantasia para os festejos. “Eu amo o carnaval. Gosto de brincar, de vestir fantasias, gosto muito de tudo”, relata.

Já a pequena Rebeca Leão, 4, também caprichou na fantasia de carnaval. Ela foi acompanhada pela mãe, Camila Leão, que também vestiu-se de unicórnio. “É o sonho dela sair igual a mãe, ela passou a semana inteira esperando, na expectativa”, conta.

Cortejos

Os cortejos do Rasgadinho acontecem até a terça-feira, 13. A concentração é na avenida na Praça da Bandeira, a partir das 14h. Confira a programação:

Segunda-feira 12/02
Trio 01 - Nonô Germano
Trio 02 – Estação da Luz
Trio 03 – Los Guaranis

Terça-feira 13/02
Trio 01 – Maysa Reis
Trio 02 - Arimateia e Orquestra
Trio 03 – Mania de Ser

Por Yago de Andrade

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030