Forró Caju: 90% das atrações serão de Sergipe
Anúncio foi do prefeito Edvaldo Nogueira nesta segunda-feira
16/04/2018  14:33
Anúncio foi do prefeito nesta segunda-feira (Foto: Ilustrativa/Fabiana Costa/PMA) 

Durante anúncio dos dias em que o Forró Caju será realizado, nesta segunda-feira, 16, o prefeito Edvaldo Nogueira [PC do B] afirmou que 130 atrações farão parte dos festejos juninos de Aracaju – 90% serão artistas locais. As bandas ainda não foram anunciadas porque precisam de aprovação do Ministério da Cultura. O custo da festa será de aproximadamente R$ 4 milhões, fruto de articulação do deputado federal André Moura (PSC) junto a MinC, segundo afirmou Edvaldo Nogueira. Uma das novidades desta edição é o arraia da Praça General Valadão, no coração do centro comercial de Aracaju.

Confira a reportagem completa no vídeo:

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
17/04/2018 às 09:00
TOMARA QUE NESSES SEIS DIAS SEJA MELHOR QUE O FORRÓ DE CAMPINA-GRANDE-PB QUE ESTE ANO DE 2018 ESTÁ UMA MERDA,SÓ TEM ARROCHA E SERTA"NOJO"......ESTÃO MATANDO A VERDADEIRA CULTURA DO FORRÓ,OS IMBECÍS QUE ODEIAM A VERDADEIRA CULTURA DO FORRÓ....
Ruan dias
17/04/2018 às 06:55
O povo tem que botar gente que sabe administrar , que estudou ! Chega desses políticos que só pensam em coligação! Só sabem fazer : praças, estátuas, forró e mentir! Sergipe é um estado inviável atualmente , não investiram em nada , depois ficam reclamando que as empresas estão fechando.
Ruan dias
17/04/2018 às 06:19
Aí sabe fazer praça e comício !
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030