IFS: exposição 'Escola Ontem, IFS Hoje' ocorre dia 16
Exposição ocorre no campus Socorro de 16 a 18 deste mês
15/05/2018  11:49

Exposição ocorre no campus Socorro de 16 a 18 deste mês

Na semana de comemoração do Dia Internacional dos Museus, 18 de maio, o Instituto Federal de Sergipe (IFS) realizará exposição fotográfica aberta ao público no Campus Socorro nos dias 16,17 e 18 de maio, no período entre 09h às 17h. Desde 2016, o IFS trabalha em prol do resgate da memória institucional vinculado à sua trajetória e crescimento.

A exposição contará com fotos dos cursos e equipamentos que eram usados em outras épocas e fará comparações com a instituição atual. De acordo com Dulce Silva, arquivista do IFS e coordenadora do evento, o contato com a história tende a facilitar o diálogo entre as gerações. “O intuito é construir uma ponte entre o antigo e o atual, além de levar à comunidade o conhecimento do processo de formação educacional no estado e manter a memória do IFS sempre viva”, declara.

Fonte e foto: IFS

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030