PMA lança programação do Forró Caju 2018
Atrações dos arraiás nos bairros serão selecionadas com edital
25/05/2018  21:50

Veja a programação da festa (Foto: Prefeitura de Aracaju)

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou na noite desta sexta-feira, 25, a programação completa do Forró Caju 2018. A festa acontecerá na praça de eventos Hilton Lopes, entre os mercados centrais, nos dias 22, 23, 24, 28, 29 e 30 de junho. Além da festa na praça entre os Mercados Centrais, a capital sergipana contará com festas em alguns bairros.

“Essa é uma festa que alegra os corações dos sergipanos, que cuida das raízes populares, e que gera emprego. Além de mexer com a cultura e tradição, essa festa nos ajuda a melhorar a economia. Estou muito feliz de anunciar que serão seis dias em que corações vão bater mais fortes e ficar mais quentes com a alegria do forró, e que Aracaju vai ser além da cidade da qualidade de vida, a cidade da alegria”, comentou Edvaldo Nogueira.

A vice-prefeita Eliane Aquino, ressaltou que o Forró Caju é o resgate das tradições de Sergipe. “O Forró Caju é uma das mais lindas tradições do nosso estado. É uma festa de tradição nordestina, mas que havia sido perdida ao longo dos últimos anos. Nós queremos devolver essa festa a Sergipe e que venha um Forró Caju de paz e ampliado para as comunidades”, destacou a vice-prefeita Eliane Aquino.

A grande novidade do Forró Caju 2018 é a transformação da capital em um grande arraiá. “Além do palco principal, do palco Clemilda e do palco Gerson Filho, teremos forró nos bairros. Isso é de fundamental importância para recuperação da tradição junina em Aracaju. Aracaju vai virar um grande arraiá e isso é motivo de alegria, porque o Forró Caju não é somente uma festa, é um momento de redescoberta da nossa profunda identidade”, explica o presidente da Funcaju, Cássio Murilo.

Palcos

As atrações principais vão se apresentar no palco Luiz Gonzaga. As atrações do Palco Gerson Filho, do palco da Praça General Valadão ( que vai do dia 20 até o dia 30, entre as 16h e as 20h) e dos bairros serão selecionadas por meio do edital que será lançado na próxima semana.

Confira a programação

22 de Junho (Sexta-Feira)
Orquestra Sanfônica de Aracaju
Mestrinho
Galã do Forró
Cintura Fina 
Samyra Show


23 de Junho (Sábado)
João da Passarada
Balança Eu
Michel Teló
Danielzinho Quarto de Milha
Forró Dos Plays

24 de Junho (Domingo)
Lourinho do Acordeon
Os Zaíras
Alceu Valença
Joelma
Farra De Barão

28 de Junho (Quinta-Feira)
Erivaldo de Carira
Zé Tramela
Flávio José
Luan Estilizado
Calcinha Preta

29 de Junho (Sexta-Feira)
Xande e Nanda
Devinho Novaes
Adelmário Coelho
Elba Ramalho
Cavaleiros do Forró


30 de Junho (Sábado)
Amorosa
Rojão Diferente
Os Gonzagas
Jonas Esticado
Zuerões do Forró

por Verlane Estácio

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cuca Beludo
27/05/2018 às 23:55
Acorvadados não, Eduardo! De RABO PRESO, os políticos mandam no Ministério Público, Tribunal de Faz de Contas e Judiciário. Essa é a verdade!
Eduardo Alcântara
26/05/2018 às 12:35
Políticos canalhas! Aracaju em caos total e eles fazendo festa com o dinheiro do povo. Escolas caindo em cima das crianças, postos e hospitais sem remédios, sem médicos, sem nada, ruas esburacadas, tudo esculhambado e fazendo festa. Também não temos Ministério Público, Tribunal de Contas e etc, tudo acovardado. Eu tenho vergonha e tristeza de ter nascido neste país e ainda sou mais culpado por deixar que meus filhos também nasçam aqui.
Ruan dias
26/05/2018 às 12:06
Se preocupe não prefetu tu vai dançar!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030