Emsurb inscreve ambulantes para o Carna Caju
A empresa está oferecendo 50 vagas para vendedores
04/02/2013  17:05

Cadastramento será feito a partir das 8h (Foto: Ascom Emsurb)

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) realiza nesta terça-feira, 5, a partir das 8h, o cadastramento de interessados nas 50 vagas para vendedores ambulantes que atuarão durante o Carna Caju 2013, na Passarela do Caranguejo, Orla de Atalaia, entre os dias 8 e 12 de fevereiro.

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de Aracaju (Funcaju), acontecerá todos os dias de Carnaval, a partir das 17h30, com previsão de término às 2h de cada madrugada.

Para concorrer a uma das vagas o candidato deverá apresentar-se na Diretoria de Espaços Públicos, que fica dentro do Parque Augusto Franco – Sementeira, munido de CPF, RG e comprovante de residência. Os inscritos indicarão o tipo de produto que pretendem comercializar, como bebidas, lanches, adereços carnavalescos, pipoca, algodão doce, drinks etc. Caso o número de interessados extrapole o total de vagas disponíveis haverá um sorteio na quarta-feira, 6, para definir quem receberá a autorização.

Fonte: Ascom Emsurb

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030