Por que os preços sobem?
Consumidor deve evitar contrair dívidas por impulso
07/10/2015  08:38

A sociedade brasileira acompanha com apreensão a crise que vem ocorrendo no país. Com isso, o Portal Infonet criou um infográfico para a população entender os motivos do aumento dos preços.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
cezar figueiredo
07/10/2015 às 13:14
Bom, trokando em miúdos, sobe para q a população cubra o rombo q esse governo causou e pronto.
Fernando de Oliveira Júnior
07/10/2015 às 12:56
Essa inflação é mais especulativa por causa da crise política do que por causa da economia em si. Enquanto os políticos em Brasília ficam de birrinha com o governo, brigando por cargos e querendo tomar a cadeira de Dilma "na tora", o país está parado. Há quem tome partido, e em vez de solução, temos um país dividido e bem longe de resolver essa crise política que agrava a economia.
Jose
07/10/2015 às 12:19
A corrupção no Brasil vem desde 1500...não é nova. A crise política e econômica prevalecendo.Um monte de sujo falando de mal lavado e não pensando no país.Políticos parasitas profissionais e preguiçosos administrando o setor público.Um ministro da fazenda neoliberal com receitas econômicas já conhecida.Burro. Empresários gananciosos que se aproveitam da situação. Quem se lasca é o povo.quer mais...
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030