Makro: fila de trabalhadores em busca de emprego
Desempregados tentam entregar currículo na loja que incendiou
30/01/2017  11:34
Trabalhadores desempregado buscam vagas no Makro (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um grupo de trabalhadores desempregados da área da construção civil formou uma grande fila na porta da loja da rede Makro, que incendiou no último dia 10 em Aracaju. Eles ficaram informados que a rede reconstruiria a loja da capital sergipana e formaram filas na tentativa de encontrar vaga. “Eu cheguei aqui 3 horas da madrugada, mas teve gente que dormiu aqui. Até agora ninguém atendeu a gente”, desabafou Edmilson dos Santos, 35.

O grupo formado por pessoal desempregado se mobilizou pelas redes sociais depois da informação de que a rede estaria recebendo currículo para contratação de pessoal para reerguer a loja que ficou totalmente destruída pelas chamas. “Alguém colocou no grupo [formado no whatsApp] e cada um foi informando para o outro porque ficamos sabendo pela imprensa que eles estavam recebendo currículo”, informou Erivaldo Matos Duarte, que saiu de Laranjeiras para tentar um vaga.

“O problema é que a gente tá aqui e ninguém diz nada”, reclama Adriano Gomes dos Santos. Os vigilantes que estavam controlando a entrada e a saída de caçambas no pátio da empresa não permitem a entrada de outras pessoas, senão os funcionários que estão em atividade. O vigilante conversou com a equipe do Portal Infonet, disse que não tinha permissão para prestar esclarecimentos e garantiu que no local não havia representantes da rede que pudesse prestar esclarecimentos.

Erivaldo saiu de Laranjeiras para tentar vaga em Aracaju 

O Portal Infonet manteve contato com a assessoria de imprensa da rede em São Paulo e permanece aguardando uma resposta. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ruan dias
30/01/2017 às 15:27
Vão pedir ao prefeito lá tem vagas para comissionados , tem tanto que a cada dia chega mais ..
Thiago Dias
30/01/2017 às 13:26
Cada uma que a gente vê....Ainda tão limpando a merda lá e a galera fazendo fila na porta. Ainda tão achando ruim. Daqui a pouco vão querer abrir processo contra o Makro. Querem informações e enviar currículo? Mandem por email.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030