Desempregados ateiam fogo em pneus por emprego no Makro
Manifestantes afirmam que foram informados sobre oportunidade
01/02/2017  11:30
Trânsito congestionou por várias avenidas da cidade (Fotos: Portal Infonet) 

Um grupo de pessoas em busca de emprego ateou fogo em pneus em frente ao supermercado Makro. Após a rede atacadista anunciar que irá reconstruir o prédio, muitas pessoas se mostraram interessadas em disputar uma vaga de trabalho no local, mas a falta de informações sobre a questão acabou em revolta. A manifestação provocou congestionamento em diversas vias de Aracaju.

Por meio de nota, o Makro informou que a informação sobre seleção de trabalhadores para construção ou outro serviço no supermercado é inverídica. A companhia reiterou o propósito de reconstruir a loja, e alertou que quem fará esse serviço é uma construtora, mas esse procedimento ainda não foi iniciado.

Confira matéria completa no vídeo: 

A matéria foi alterada às 12h17 para acréscimo de nota da rede Makro

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Ruan dias
01/02/2017 às 20:55
Deveriam ir no palácio de governo , prefeitura , câmera de vereadores de deputados que oferecem ótimos cargos de comissão ..Povo burro do caraí , vão assustar os políticos bando de manés!!
Lucio
01/02/2017 às 18:40
Foram 2 semanas com muitosss na porta do makro desde as 5 hs damanhã. Fizeram os kras de trouxas!!
MARCIO
01/02/2017 às 16:28
A choque tem que chegar logo.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030