Fafen deve contratar cerca de 1000 trabalhadores locais
Acordo é previsto na convenção coletiva do Sindimont
19/05/2017  08:16
Acordo é previsto na convenção coletiva do Sindicato dos Trabalhadores da Montagem e Manutenção Industrial

O processo de contratação de mão de obra para manutenção na Fafen em Areia Branca deverá cumprir itens da convenção coletiva dos trabalhadores da montagem e manutenção industrial. Uma das cláusulas é a exigência de que 70% dos profissionais contratados sejam do estado de Sergipe, valorizando a mão de obra local. A Fafen já está em fase de recolhimento de currículos e o Sindimont\SE acompanha o processo de contratação a fim de que as empresas cumpram o previsto na convenção.

Ao total a empresa vai contratar cerca de mil trabalhadores para as áreas de montagem e manutenção industrial, em caráter temporário. Na manhã desta quinta-feira, 18, desempregados estiveram no polo de Areia Branca e algumas informações inverídicas e desencontradas acabaram circulando entre esses profissionais que pleiteiam as vagas de trabalho. O Sindimont\SE reforça que não há quadros de profissionais completos, muito menos com mão de obra de outro estado. A prioridade será sempre local, e passa pelo crivo da empresa, que deve cumprir a convenção coletiva.

Contratações

Os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo atualizado com foto, número do RG e CPF; cópia do comprovante de endereço em nome do candidato; cópia do título de eleitor; todos escaneados para os e-mails: vagasfafense@estruturalrs.com.br
vagasfafense@construelos.ind.br. Este é o único meio para contratação e o candidato que deixar de enviar algum dos documentos citados acima, estará automaticamente excluído da concorrência pela vaga.

Fonte e foto: Sindimont-SE

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
ALEXSANDRO TAMERSON SANTOS
19/05/2017 às 11:45
Eestagiário "Areia Branca"? Pedra branca, tu quer dizer!
OXTO
19/05/2017 às 09:37
Apenas uma correção... a empresa FAFEN a quem o texto se refere, é localizada na cidade de LARANJEIRAS e não em Areia Branca como está escrito. O povoado é que se chama PEDRA BRANCA, mas a cidade é Laranjeiras-SE.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030