Makro: representantes da empresa contestam Bombeiros
Euza Missano fará outra audiência para ouvir o CB
25/05/2017  16:07
MPE ouvirá novamente o Corpo dos Bombeiros (foto: Arquivo POrtal Infonet)

Representantes do Makro Atacadista contestaram a perícia apresentada pelo Corpo de Bombeiros de Sergipe, no que pertine a questão da inexistência de água suficiente da reserva técnica e quanto a presença da brigada de incêndio. Eles prestaram depoimento ao Ministério Público Estadual (MPE) na quarta-feira, 24.

Segundo a promotora de Justiça da Promotoria de Defesa dos Direitos do Consumidor, Euza Missano, a ouvida deles era o que faltava nos autos do processo que investiga o incêndio ocorrido na loja de Aracaju em janeiro deste ano.

Mas, como houve a contestação dessas informações, inclusive com apresentação de documentação, o MPE, por cautela, ouvirá mais uma vez o Corpo de Bombeiros a respeito dos fatos apresentados. A data da audiência ainda não foi definida pela promotora de Justiça.

"Vamos ouvir o comandante do Corpo de Bombeiros porque foram apresentados alguns fatos novos pelos representantes da empresa e a partir daí o Ministério Público encerrará esse inquérito para verificação de lesão, ou não, à sociedade por conta da gravidade que foi o sinistro", informa Euza Missano.

Segundo ela, a questão da responsabilização pelo incêndio não foi discutida com os representantes do Makro porque essa questão já é objeto de investigação nos autos do inquérito.

"O que nós conseguimos formalizar é que ao final, na verificação de todos os fatos, o MP então irá se pronunciar se há ou não corresponsabilidade e na existência a adoção de providências pertinentes", explica. 

Por Moema Lopes

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030