Lixo: Socorro não conclui processo de licitação
Prefeitura está analisando requerimentos de concorrentes
02/10/2017  15:24
Comissão de licitação analisará requerimentos dos concorrentes (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O processo de licitação para a coleta de lixo e limpeza pública no município de Nossa Senhora do Socorro ainda não foi concluído. A Prefeitura acredita que a licitação será concluída ainda este mês, após os prazos e a análise dos requerimentos feitos pelas concorrentes.

Estão no páreo três empresas: Torre Empreendimentos, Cavo e a Coinpe Construtora Ltda. No atual estágio, conforme informações da assessoria de imprensa, a Torre está vencendo a licitação, em lote único, por apresentar o menor preço: R$ 29.863.343,04. As demais apresentaram valores superiores a R$ 33 milhões pela prestação dos serviços.

Durante a licitação, o Movimento Atitude Sergipe (Mova-SE) questionou o processo, com o argumento de que as exigências contidas no edital publicado pela Prefeitura de Socorro limitariam a concorrência em favor de grandes empresas e defendeu a divisão em lotes, a exemplo do modelo adotado pela Prefeitura de Aracaju.

A prefeitura analisou o pedido de impugnação apresentado pelo Mova-SE e não o considerou, dando prosseguimento ao processo, com a abertura dos envelopes de acordo com o calendário definido no edital. De acordo com a assessoria de imprensa, ainda não há data para concluir o processo, que está na fase de análise dos requerimentos apresentados pelas concorrentes.

Por Cássia Santana

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
02/10/2017 às 16:23
Nada a declarar. Tudo igual no paraíso sergipano.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030