Onze meses após incêndio, Makro prepara reinauguração
Funcionários foram mantidos durante todo período inativo
06/12/2017  14:44
Funcionários foram mantidos durante todo o período inativo (Foto: Portal Infonet)

O supermercado da Rede Makro em Aracaju, devastado por um incêndio em janeiro deste ano, já passou por reforma e está prestes a ser reinaugurado. No local, algumas máquinas e funcionários realizam os últimos ajustes para que até antes do Natal a loja seja inaugurada. Durante os onze meses de reforma, todos os 110 funcionários do supermercado continuaram ligados à empresa, recebendo salários, os demais benefícios e cursos de capacitação. Nossa reportagem conversou com diretor Regional da Rede Makro, que adiantou algumas novidades da nova loja da empresa.

Confira a matéria no vídeo abaixo:

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
marcos
07/12/2017 às 09:27
Manter todos os funcionários não faz nem cosquinha em uma multinacional como o Makro, sairia muito mais caro demitir e treinar novos funcionários
Eu
06/12/2017 às 19:18
Isso sim que é uma empresa de verdade! Manter todos os funcionários na folha durante todo esse tempo é uma atitude louvável. Estão de Parabéns! Desejo muito sucesso!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030