Educação inclusiva e necessidades educacionais especiais
Congresso acontece em Aracaju até o dia 25 desse mês
23/05/2013  10:20
(Foto: Divulgação)

Considerado como um dos maiores desafios do sistema educacional brasileiro, a educação inclusiva hoje é uma questão desafiadora para especialistas e estudiosos. Apesar dos grandes avanços, a inclusão escolar é uma temática intrigante e que ainda sofre com o descaso e preconceito.

Com a finalidade de congregar os educadores e gestores educacionais acerca de uma reflexão bem como, oportunizar a atualização no que tange os desafios da educação contemporânea, o Congresso Educar Sergipe de Educação Inclusiva e Necessidades Educacionais Especiais, traz como tema “Ressignificando o Papel do Educador no Ambiente Inclusivo”, destinado a educadores, gestores educacionais, psicólogos, psicopedagogos, estudantes e profissionais de áreas afins.

O Congresso é promovido pela Associação Brasileira de Educadores e será realizado nos dias 23, 24, 25 de maio de 2013 no Hótel Real Classic na Orla de Atalaia.

Nessa segunda edição, o evento contará com a participação do professor Dirceu Moreira/SP,  professora Fátima Alves/RJ e a professora Regina Mara/MG. Mais informações: Pelos telefones: (79) 3044-9075 / 3214-2433 / 9813-9686 E-mail: eventos.aracaju@yahoo.com.br e abe.educadores@gmail.com.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030