Evento arrecada fundos para Casa do Pequenino
Artista sergipana Virgínia Fontes participará do almoço
20/03/2017  09:30
Instituição presta serviços de educação básica para crianças de famílias de baixa renda

A União Espírita Sergipana (UES) promove no dia 26 de março, a partir do meio dia, mais uma edição do almoço beneficente para ajudar as crianças da Casa do Pequenino. O evento contará com a apresentação da artista sergipana Virgínia Fontes, além da venda de livros e da distribuição de sorvete.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 15 na sede da UES, localizada na Rua Dom José Thomaz, 580, bairro São José, em Aracaju, e na loja Pequenas Manias, no Shopping Jardins. Mais informações através do telefone (79) 3214-3751 e no www.facebook.com/casadopequenino.

Dificuldades

A Escola Amélie Boudet Casa do Pequenino é uma instituição filantrópica que há mais de 50 anos presta serviços de educação básica (infantil ao 1º ano do ensino fundamental) para crianças de famílias de baixa renda, em Aracaju. A entidade é coordenada pela União Espírita Sergipana e mantida com doações de amigos e frequentadores da instituição.

Nos últimos tempos, a Casa vem enfrentando dificuldades na manutenção da folha de pagamento de pessoal (professores, auxiliares de serviços gerais etc), de despesas fixas (energia, água, INSS, prestadores de serviços etc) e na aquisição de alimentos, artigos de limpeza e higiene pessoal.

Fonte e foto: Divulgação

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030