Ônibus de estudantes é assaltado na BR-101
Bandidos teriam fingido ser alunos
10/10/2017  11:43
O crime ocorreu no KM-02, em São Cristóvão (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

Um dos ônibus que transportava cerca de estudantes ao Instituto Federal de Sergipe foi alvo de assalto por volta das 7h da manhã desta terça-feira, 10. O crime ocorreu no KM-02, em São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus parou em um ponto na frente de um supermercado da rodovia e três bandidos aproveitaram para subir no veículo. Os assaltantes realizaram o “arrastão” e desceram cerca de um quilômetro e meio depois.

Segundo um colega das vítimas, os acusados fingiram ser estudantes para conseguir ter acesso ao ônibus. Eles levaram celulares e relógios.

por Jéssica França

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Miga
10/10/2017 às 15:56
Eu fico imaginando como os nossos filhos estao desprotegidos onde quer que vão, pq tanto no IFS quanto na UFS o acesso e livre pra gatos e cachorros e ladroes e caramba a quatro os gurdas estão presentes no recinto apenas para ¨proteção do patrïmonio, e os nossos filhos que se virem. Meu Deus onde vamos parar?
Josivaldo Dias dos Santos
10/10/2017 às 12:39
Quem tiver pena do mala, leve pra casa e bote na caminha pra "mimi", os "anjinhos"!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030