Técnicos da UFS deliberam estado de greve
Segundo o Sintufs, neste primeiro momento não haverá greve
10/10/2017  16:58
Assembleia aconteceu nesta terça-feira, 10 (Foto: Sintufs)

Técnico-administrativos da Universidade Federal de Sergipe (UFS) realizaram uma assembleia nesta terça-feira, 10. Durante a assembleia, foi deliberado o estado de greve para o dia 23 de outubro. A mobilização é em defesa do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE), da estabilidade do servidor público e contra a Reforma da Previdência e pela revogação imediata da Reforma Trabalhista.

De acordo com a coordenadora do Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal de Sergipe (Sintufs), Bryanne Araújo, neste primeiro momento não haverá greve. “Não vamos entrar em greve dia 23, mas permanecer em estado de greve com atos pontuais nos campis da UFS e posteriormente quando tivermos uma data certa, haverá uma nova assembleia para deliberar o início da greve geral”, informa.

Ainda durante assembleia foi escolhido os delegados da próxima Plenária Nacional que acontecerá entre os dias 20 e 22 de outubro no Rio de Janeiro.

Por Aisla Vasconcelos

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030