IFS: candidatos na lista do Sisu devem fazer a matricula
As matrículas acontecem dias 15 e 16 no campus escolhido
14/02/2018  11:53
As matrículas acontecem dias 15 e 16 no campus escolhido 

O Instituto Federal de Sergipe (IFS) lançou o edital de matrícula dos candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As matrículas, que acontecerão por ordem de chegada, têm início no dia 15 e se estende até o dia 16, caso não sejam preenchidas as vagas disponíveis para cada curso. Para garantir o ingresso em uma das graduações, o candidato deve se dirigir à Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus para o qual pleiteou a vaga munido dos documentos previstos no edital.

No total, são 146 vagas distribuídas nos cursos de engenharia civil, gestão de turismo, matemática, química e saneamento ambiental, do Campus Aracaju; engenharia civil, do Campus Estância; física, sistemas de informação e engenharia elétrica, do Campus Lagarto; e agroecologia e alimentos, do Campus São Cristóvão. As aulas dos convocados na lista de espera começarão imediatamente após a matrícula.

Leia o edital

Fonte e foto: IFS

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030