Sergipe vai receber Maratona de Hackers
Ideia é promover soluções tecnológicas na área da saúde
17/04/2018  08:57

Ideia é promover soluções tecnológicas na área da saúde  (Foto: divulgação)

Sergipe vai receber pela primeira vez o evento ‘Hack4Health’, evento que consiste em uma maratona de hackers, que terão o desafio de desenvolver em grupo soluções tecnológicas para situações rotineiras da área de saúde.

O diferencial desse evento é que no dia da competição, as equipes serão ‘completadas’ com profissionais da área de saúde. A ideia é deixar o time multidisciplinar, fazendo com que ele tenha total capacidade de trazer soluções inovadoras e eficientes para os problemas de informação da área de saúde.

As equipes com programadores, estudantes e profissionais da saúde deverão desenvolver um projeto de acordo com o tema e 24h. O melhor projeto levará R$ 9 mil.

O evento acontece entre os dias 18 e 20 de maio e as inscrições já estão pelo site oficial da Hack4Health. Todos os detalhes do evento também já estão disponíveis por meio do edital.

Com informações da organização do evento

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030