Vigilantes são assaltados em Campus Rural da UFS
Duas armas, coletes e uma furadeira foram roubados
17/05/2018  13:19
Este é o segundo caso de assalto em uma semana (Foto: Arquivo Infonet)

Vigilantes responsáveis por fazer a segurança do Campus Rural da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no Povoado Quissamã, município de São Cristóvão, foram assaltados por volta das 4h desta quinta-feira, 17.

De acordo com informações da assessoria de Comunicação da UFS, quatro homens armados renderam os seguranças durante a troca de turno e roubaram duas armas, coletes balísticos e uma furadeira.

Segundo a assessoria, já registrado um Boletim de Ocorrências à Polícia Federal, responsável pela segurança na instituição.

Outro caso

Na última quinta-feira, 10, dois alunos foram assaltados dentro da Didática I no Campus São Cristóvão. Na manhã desta quinta, em entrevista ao Portal Infonet, o pró-reitor de Planejamento, Rosalvo Ferreira informou que a instituição vai promover nas próximas semanas uma série de mudanças no seu sistema de segurança para tentar evitar novos casos de assaltos. Atualmente somente os corredores externos têm monitoramento por vídeo.

por Yago de Andrade

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Comentarista
18/05/2018 às 06:28
Foram "criancinhas" q não sabiam o q estava fazendo, vitimas da sociedade capitalista!!! São "anjinhos" de Deus!!! Só não bote a testinha na frente se encontrar c eles nas ruas com um 38 na mão viu...
Lulla na prisão
17/05/2018 às 14:32
treinamento ruim. como pode um vigilante ser assaltado?
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030