Victor Maynard disputa Copa Recife de Duplas

O tenista sergipano Victor Maynard estreia logo mais às 18h45 na 2ª edição da Copa Recife de Duplas, na capital pernambucana. (Foto: Ascom)

Com apoio do Banese Card, o tenista sergipano Victor Maynard retoma a disputa por títulos em 2020 nesta quinta-feira (20). Ele estreia logo mais às 18h45 na 2ª edição da Copa Recife de Duplas, na capital pernambucana. Ao lado do conterrâneo Paulo Fraga, Victor disputa um prêmio de R$ 10 mil.

Reunindo mais de 200 tenistas da região Nordeste, a Copa Recife de Duplas conta com atletas profissionais e amadores, em três categorias. A competição começou na quarta e se estende até o próximo domingo (22). Os jogos acontecem no Recife Tênis Clube.

Durante todo o período da pandemia, Victor se esforçou para manter a forma física e a preparação técnica. O tenista espera que o torneio em Recife possa render bons resultados. “Seguimos com os cuidados de saúde e treinando firme para estas e outras disputas que estão por vir”, disse.

Considerado o principal tenista da história de Sergipe, Victor coleciona medalhas e troféus. Entre outros títulos, ele foi seis vezes campeão mundial future ATP [Associação de Tenistas Profissionais] em duplas e seis vezes vice-campeão. O atleta venceu os Jogos Universitários Brasileiros 2014, levou medalha de ouro no individual e prata em duplas nos Jogos Sul-Americanos Universitários (JUSBA), na Argentina, é tricampeão brasileiro dos jogos da OAB [Ordem dos Advogados do Brasil] e defendeu o Brasil nos Jogos Olímpicos Universitários na Coréia do Sul em 2015.

Apoiador do esporte amador e profissional, o Banese Card oferece segurança e flexibilidade para você usar com tranquilidade nas necessidades do dia a dia. Além de patrocinar o tenista Victor Maynard e da Federação Sergipana de Tênis, o Banese Card também patrocina o time da Associação Desportiva Confiança na disputa do Campeonato Brasileiro Série B e o piloto de kart Guilherme Figueiredo.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais