Boxeadores sergipanos vencem na Bahia
Jovens do projeto Resgatando com os Punhos participaram da disputa
16/05/2011  09:11

Equipe do projeto Resgatando com os Punhos (Fotos: Divulgação)

Os treinadores do projeto social Resgatando com os Punhos Kelson Pinto e Plínio Neto “Pit Bull” levaram 07 jovens do Projeto para uma Competição no Estado da Bahia realizada pela Federação de Boxe do Estado da Bahia – BOXE-BAHIA, esse Campeonato servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro de Boxe que acontecerá em Aracaju e o outro Campeonato Brasileiro de Boxe no mês de Outubro em São Paulo.

A atleta Mireli Rocha Bicampeã Brasileira de Boxe que faz atualmente parte do Projeto Resgatando com os Punhos já está na final do Campeonato Baiano, Leonardo Santos Campeão Brasileiro de Boxe, Cristiano Neves “Preto” Vice – Campeão Baiano de 2010, Diego Mota, Murilo Santos, Kimain Lima, Lucas Diego e Alexandre Barbosa “Terrorista” que são estreantes em competições fora do Estado estão na Semifinal da Competição Baiana.

Atleta sergipano vence a luta

Campeões dessa primeira etapa do Baiano Cristiano Neves “Preto” e Lucas Diego, a terceira etapa será no dia 21 de Maio e a final no dia 28 de Maio. Essa Viagem contou com o apoio da Secretaria do Estado de Esporte e do Lazer – SEEL e da Prefeitura Municipal de São Cristóvão que além de apoiar a Viagem apoia também o projeto Resgatando com os Punhos.

Hoje o Projeto atende cerca de 130 Jovens, e com apenas 05 meses revelou Leonardo Santos Campeão Brasileiro de Boxe, E conquistou também uma medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Boxe pelo atleta Davi Eliasquevici que faz parte do Projeto, Tanto Leonardo como Davi recebem o Bolsa atleta no valor de R$ 925,00 (Novecentos e Vinte e Cinco Reais), benefício pago pelo Governo Federal (Ministério do Esporte) por si tratar de uma Competição nacional.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030