Sergipe perde para o Coruripe por 1 a 0 em amistoso
Partida foi último teste antes de estreia no estadual
08/01/2017  19:31
(Foto: CSS)

Na tarde deste domingo 8, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, o Sergipe foi derrotado pelo time da casa por 1 a 0 em amistoso preparatório. Kiko foi o autor do único gol do jogo. No primeiro confronto amistoso entre as duas equipes, no Batistão, o Sergipe havia vencido por 4 a 1.

Os dois times maltrataram a bola no primeiro no tempo e voltaram para o vestiário com um insosso 0 a 0. Mas no começo do segundo tempo, Kiko abriu o placar para o Coruripe: 1 a 0. O Colorado entrou em campo com Ferreira, Anderson Sorriso, Jairo, Jonas e Vicente; Gil Baiano, Ramalho, Gabriel Cajano e Davi Ceará; Hiago e Fabiano.

Em seguida, Betinho fez nove alterações e deu oportunidade de jogo a: Lelê, Max, Carlos Alexandre, Robert, Welton Heleno, Bruno, Thalis, Roger e ao goleiro João Ricardo. Este foi o último amistoso do Sergipe antes de sua estreia no estadual. O primeiro jogo do alvirrubro será no sábado, 14, no Batistão, diante do Dorense.

Com informações do Sergipe

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030