Confiança vence CSA-AL por 1 a 0 em amistoso
Com gol de Felipe Cordeiro, Dragão devolveu derrota no Batist
11/01/2017  22:24
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Derrota sofrida, derrota devolvida. O Confiança aplicou sua revanche em seu segundo amistoso preparatório diante do CSA-AL na noite desta quarta, 11. Em partida realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió, o Dragão bateu o time alagoano por 1 a 0. Felipe Cordeiro foi o autor do único gol do jogo. No último confronto, realizado no Batistão, o CSA-AL havia vencido pelo mesmo placar.

No primeiro tempo, o CSA-AL dominou praticamente todas as ações. Aos 24 minutos, Soares perdeu grande chance – interrompida pelo goleiro Henrique. Aos 31, foi a vez de Cleyton bater para defesa do goleiro azulino. Mas na volta do intervalo, um vacilo da defesa do CSA-AL determinou o placar do jogo. Aos 17 minutos, após bate e rebate, a bola sobrou nos pés de Felipe Cordeiro, que, sem marcação, bateu no canto e abriu o placar: Confiança 1 a 0. Antes do apito final, Jean ainda conseguiu desperdiçar chance do empate em plena pequena área.

Após o amistoso, o Confiança só voltará a campo para o Campeonato Sergipano. O time azulino estreará na próxima segunda-feira, 16, no Batistão, contra o Botafogo de Cristinápolis.

FICHA TÉCNICA
CSA-AL 0 x 1 Confiança
Gol: Felipe Cordeiro (17’ 2t)

CSA-AL
Mota (Jeferson), Celsinho (Kelvin), Leandro (Lucas Silva), Douglas (Leandro Cardoso), Panda, Rafinha (Cassiano), Cleyton (Dauan), Everton Heleno (Marcos Antônio), Geovani (Daniel Cruz), Soares (Jean), Didira (Mateus)

CONFIANÇA
Henrique, Felipe Cordeiro, Mimica (Anderson), Gabriel, Jardel (Flávio), Radar, Diogo, Rafael Villa, Tito (Iago), Jailton (Álvaro), Roni (Arlam)

Cartões amarelos: Tito, Radar, Lucas Silva

Com informações da AM 540

MATERIAS RELACIONADAS
Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Charles Edwin Silva Hardman
12/01/2017 às 11:54
Que venha o Sergipão 2017, pois com muita humildade o confiança vai buscar a conquista do TRI Campeonato, para depois pensar apenas no tão sonhado acesso à Série "B". Eu acredito.
Lucas Oliva de Sousa
12/01/2017 às 07:48
O Dragão do Bairro Industrial é brioso!
Lucio
11/01/2017 às 23:00
GOLLLLL DO CONFIANÇA!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030