Itabaiana perde do Goiás e é eliminado da Copa do Brasil
Tricolor da Serra foi goleado por 4 a 2 dentro de casa
16/02/2017  01:15
(Foto: Arquivo portal Infonet)

A Copa do Brasil começou e acabou para o Itabaiana no mesmo dia. Na noite da última quarta-feira, 15, em partida realizada no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Tricolor da Serra foi derrotado pelo Goiás por 4 a 2 pela primeira fase da competição. Com o resultado, o time sergipano está automaticamente eliminado.

O Goiás marcou três de seus quatro gols ainda no primeiro tempo com Leo Gamalho - por duas vezes – e Carlos Eduardo. Na segunda etapa, Pedro Bambu ampliou o massacre: 4 a 0. Pouco depois, o Itabaiana foi pra cima e conseguiu descontar com Diego Neves e Paulinho Macaíba: 4 a 2. E a reação acabou aí. Na próxima fase, o Goiás enfrentará o Boa Esporte.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcelo Almeida Alvarenga
16/02/2017 às 13:42
E hoje a estreia também será a despedida do timeco do Siqueira Campos. Meu Bahia vai golear esse timeco e assitirei ao vivo e em cores no Batistão.
WW
16/02/2017 às 19:30
Oh!! idiota, volte pra sua terra. Aqui você não é bem vindo. Vem pra cá de xepa e dar uma de bom, cai fora!!!!
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030