Open Aracaju: campeões se garantem em final masculina
Álvaro e Saymon enfrentarão Guto e Pedro na decisão
18/03/2017  21:39
(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A dupla Álvaro e Saymon (PB/ MS), campeã brasileira do circuito por antecipação, está na final da etapa Aracaju do Open nacional de vôlei de praia. Neste sábado, 18, na arena montada na Orla da Atalaia, a parceria eliminou na semifinal ninguém menos que os campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt por 2 sets a 1 – parciais de 21-15, 21-19 e 18-16.

Na grande final deste domingo, 19, o paraibano e o sul-matogrossense enfrentarão os cariocas Pedro e Guto, que passaram para a final ao vencer André e Evandro (ES/ RJ) por 2 sets a 0 – parciais de 21-8 e 21-19. Feliz pelo resultado, o paraibano Álvaro destacou a campanha, que resultou no título brasileiro por antecipação. “Estou feliz pelo título, mas a temporada ainda não acabou. Temos ainda esta etapa de Aracaju e mais uma em Vitória, e nosso objetivo é continuar trabalhando”.

O campeão olímpico Alison: ano começando agora

Campeão olímpico dos Jogos do Rio 2016, Alison avaliou sua campanha na competição. “Nosso vôlei voltou a funcionar. Tivemos uma pré-temporada e começamos o ano agora. Sem desmerecer as outras etapas, estávamos numa pegada mais leve”. O medalhista olímpico também destacou o calendário intenso que terá em 2017. “Queremos muito ser o primeiro time masculino da historia a ser bi-campeão mundial. Vencemos em 2015 na Holanda e esse ano o torneio será na Áustria. Nosso foco está totalmente voltado para isso”.

Por Igor Matheus

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030