Open Aracaju: Duda e Ágatha ficam com a prata
Parceria da sergipana foi derrotada por Larissa e Talita
19/03/2017  13:50
(Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

A torcida compareceu, os gritos da torcida eram ouvidos por toda a Orla e a tietagem pela única sergipana na decisão não parou. Mas não deu. Na grande final feminina da etapa Aracaju do Open nacional de vôlei de praia, a sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Bednarczuk foram superadas por Larissa e Talita (PA/ AL) por 2 sets a 0 – parciais de 21-16 e 21-17 – e ficaram com a prata no torneio. Esta foi a quarta decisão entre as duas duplas em apenas três meses - e a terceira vitória seguida de Larissa e Talita. O terceiro lugar ficou com Bárbara Seixas/ Fernanda Berti (RJ/ RJ).

Para a medalhista olímpica Ágatha, o resultado foi consequência de erros de seu time e da regularidade da dupla adversária. “Nossas adversárias jogaram muito bem, entraram concentradas. Talvez tenha sido o jogo em que elas entraram mais focadas no torneio inteiro, pelo menos do que assistir dos outros jogos. Só que erramos muito também. Demos muito ponto de graça pra elas por erros que não foram forçados, mas só nossos”.

A atleta também considerou a pressão de Duda por jogar em casa como um fator. “Ela queria muito vencer, mas isso faz parte da nossa caminhada. O time é novo, ela é nova e vamos passar várias vezes por situações de pressão, mas acho que é uma questão de tempo. Logo, logo a gente vai ultrapassar essa barreira”.

Duda no ataque: quarta decisão seguida contra Larissa e Talita

Ainda emocionada com o carinho da torcida, Duda destacou o apoio que recebeu. “Não tem o que falar dessa torcida maravilhosa. Desde sexta essa empolgação. Eles foram mais um jogador dentro de quadra”. Campeã brasileira do circuito nacional por antecipação, Larissa exaltou seu resultado em Aracaju. “Jogar uma final é sempre fantástico, é uma motivação por si só. As meninas fizeram um jogo difícil e isso faz com que a gente tente elevar cada vez mais o nível. Jogar nesse calor, nessa festa toda, é maravilhoso”.

Por Igor Matheus

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
eudaqui
19/03/2017 às 18:57
É PRECISO E COM URGÊNCIA,ACABAR COM ESSA CULTURA DE DESMERECER O 2º LUGAR EM COMPETIÇÕES,PARECE SER PIOR QUE O ÚLTIMO LUGAR,É PRECISO ESSA CULTURA COM URGÊNCIA....
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030