Estadual de futebol feminino começa dia 22 de abril
Competição terá nove times e classifica para a Copa do Brasil
19/04/2017  20:09
(Foto: Seel)

No próximo dia 22 de abril será iniciada a edição 2017 do Campeonato Sergipano de futebol feminino. Promovida pela Federação Sergipana de Futebol – FSF - , a competição terá participação de nove equipes e vale vagas para a Copa Brasil e para a seletiva do Campeonato Brasileiro.

“Essa é mais uma competição que integra o calendário anual da FSF, e este ano queremos manter o mesmo ritmo da temporada passada, quando realizamos todas as competições constantes no calendário”, lembrou Milton Dantas, presidente da FSF.

Participam do torneio os times Rosário Central, Canindé, Desportiva Barra, Boca Júnior, Aquidabã, Força Jovem, Coritiba, Santos Dumont e Real Sergipe. Os times serão divididos em três grupos e jogarão entre si dentro da chave no sistema de ida e volta. Classificam-se as primeiras colocadas de cada grupo e a melhor segunda colocada de toda a competição.

As partidas serão realizadas nos estádios Adolfo Rollemberg, Andrezão, em Canindé, Resendão, em Rosário do Catete, Francão, em Estância, André Moura, em Pirambu, Arnaldão, em São Domingos e no Manecão, em Aquidabã. Já a primeira rodada aponta os seguintes jogos: Boca Junior x Barra, em Estância; e Força Jovem x São Domingos, em Aquidabã – ambos às 15h30.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030