Sergipão: Confiança bate Itabaiana e se garante na final
Dragão aplicou 2 a 1 no Tricolor em pleno Etelvino Mendonça
19/04/2017  22:42
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Confiança está na final do Campeonato Sergipano de 2017 – e garantiu sua vaga justamente diante do seu adversário na decisão. Na noite desta quarta-feira, 19, pela nona rodada do hexagonal, o Dragão mostrou vontade e bateu o Itabaiana por 2 a 1 em pleno estádio Etelvino Mendonça. Confiança e Itabaiana se enfrentarão pela decisão do Campeonato Sergipano nos dias 29, no Batistão, e no dia 6 de maio no estádio Etelvino Mendonça.

Na partida desta quarta, o zagueiro Anderson abriu o placar para o Confiança aos 10 do primeiro tempo. O Itabaiana empatou no começo da segunda etapa com Paulinho Macaíba. Aos 33, entretanto, Tito marcou para o Dragão e garantiu a vitória azulina.

Com o resultado, o Confiança passou a somar 17 pontos na vice-liderança da tabela e não pode mais ser ultrapassado. O Itabaiana, por sua vez, segue líder com 22 pontos. Na última rodada do hexagonal, na terça, 25, o Itabaiana visitará o Boca Junior no Francão. Já o Confiança receberá o Frei Paulistano no Batistão.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Jardel
20/04/2017 às 17:04
Bora Dragão, contra tudo e contra todos! Infonet, lamentável dá ênfase ao time Lixo da TORRE!
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030