Silvy, atacante do Confiança: 'estamos preparados'
Atacante destaca foco do time na Série C
13/05/2017  08:35
(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Autor do gol do título estadual do Confiança – e pivô de uma confusão dentro de campo contra o Itabaiana que ainda não teve consequências medidas -, o atacante Thiago Silvy se voltou totalmente para a disputa da Série C. Já sem sentir dores no calcanhar e na coxa – recuperação que o possibilitou jogar a final do estadual -, o  jogador só quer saber da nova competição.

“O campeonato sergipano já passou e agora estamos focado na Série C, um torneio mais difícil. Conseguimos escapar do rebaixamento ano assado e esperamos entrar com o pé direito. Vamos respeitar a equipe do Salgueiro, mas esperamos ganhar os três pontos dentro de casa”.

Silvy também lembra da época em que chegou ao Confiança -  em plena Série C de 2016 - e o que a situação atual tem de diferente em relação ao ano passado. “Cheguei aqui em um momento conturbado. O time estava mal na Série C. Mas agora com a confiança dada pelo título, estamos em situação diferente. Sabemos que a Série C é um torneio mais forte, mas estamos preparados para começar bem”.

Por Igor Matheus

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Cardoso de Almeida
14/05/2017 às 12:47
Sobe Dragão. Mas não deixe o fogo apagar.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030