Volante Vitor Garcia reforça o Sergipe para a Série D
Jogador atuou no sergipano pelo Frei Paulistano
17/05/2017  19:20
(Foto: Club Sportivo Sergipe)

Na tarde desta quarta-feira, 17, o Club Sportivo Sergipe anunciou mais um reforço para a Série D: trata-se do volante Vitor Garcia, que se destacou no Frei Paulistano no último Campeonato Sergipano. Aos 23 anos e com 1,84 m, Vitor é natural de Salgado e teve o Galícia-BA e o Vitória-BA como bases de seu futebol. No profissional, o jogador teve passagens por Quirinópolis-GO, Fluminense de Feira-BA e  Ponte Preta-SP.

No dia de sua apresentação, o jogador destacou sua satisfação em vestir a camisa do Colorado. “Sinto-me honrado por representar esse grande clube. Espero me adaptar o mais rápido possível para que possamos fazer uma boa Série D”.

Com informações do Club Sportivo Sergipe

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Marcelo Almeida Alvarenga
18/05/2017 às 13:03
O timeco do Siqueira Campos está em festa, pois já já sabem que não serão rebaixados(isso se não fechar as portas)para a série E. ....kkkkkkkkkkkkkkkk
Novidades
Anúncio
Classificados
Anuncie Grátis
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030