Duda e Ágatha conquistam bronze em mundial na Holanda
Brasileiras bateram canadenses e ficaram com o terceiro lugar
18/06/2017  17:04
(Foto: FIVB)

A sergipana Duda Lisboa e a paranaense Ágatha Rippel conquistaram a medalha de bronze na etapa holandesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na decisão de terceiro lugar realizada neste domingo, 18, elas bateram as canadenses Pavan e Humana-Paredes – mesmas adversárias da decisão da etapa Rio de Janeiro do circuito, vencida pelas brasileiras – por 2 sets a 1 - parciais de 16-21, 21-13 e 15-11. Na decisão do título, o ouro ficou com as também brasileiras Maria Antonelli e Carol Solberg, que derrotou a dupla suíça Vergé-Depré e Heidrich por 2 sets a 0.

Com o desempenho na etapa mundial, Duda e Ágatha somaram pontos suficientes para assumir a liderança do ranking mundial da modalidade. Na campanha, a sergipana e a paranaense fizeram sete partidas, com cinco vitórias e duas derrotas.

Com informações da Federação Internacional de Vôlei

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030