Centro de treinamento do Itabaiana é levado a leilão
Local foi penhorado para cobrir dívida trabalhista com jogador
14/07/2017  18:55
(Foto: Associação Olímpica Itabaiana)

A Associação Olímpica Itabaiana pode ter seu centro de treinamento leiloado até o fim de julho. A venda refere-se à execução de uma ação trabalhista de R$ 22 mil vencida pelo zagueiro Duilio Adriano, que passou pelo Tricolor em 2012. Sem condições de pagar a indenização ao atleta, o time foi obrigado a penhorar o local, que fica no Povoado Lagoa, em Itabaiana, e tem pouco mais de seis hectares. O leilão está marcado para o próximo dia 27 de julho, as 8h30, na sede do Tribunal Regional do Trabalho. O lance inicial é de R$ 500 mil.

De acordo com Adailton Sousa, diretor de futebol do Itabaiana, no entanto, o clube ainda tenta negociar com Duílio para evitar o leilão. “Estamos entrando em acordo com o atleta para parcelar esta dívida. Ainda estamos no aguardo de uma resposta dele”, disse. Esta não é a primeira vez que o Itabaiana passa pela situação. Em 2014, o CT também foi levado a leilão graças a uma ação trabalhista vencida pelo goleiro Gessé, que também passou pelo Itabaiana em 2012. Na ocasião, o clube conseguiu negociar com o atleta e o leilão foi cancelado.

Por Igor Matheus

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Douglas
15/07/2017 às 16:26
Oxe, onde estão os empresários de Itabaiana para ajudar o clube?
marcos
14/07/2017 às 19:36
Um time que se diz profissional não tem 22 mil reais, é melhor fechar de vez
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030