Série C: Atacantes do Confiança celebram classificação
Tito e Frontini comemoram classificação azulina
10/09/2017  20:20
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A heroica classificação do Confiança para as quartas de final da Série C teve entre seus protagonistas dois companheiros de posição: os atacantes Tito e Frontini, ambos autores dos dois gols azulinos na vitória contra o ASA. Parceria que já chegou a despertar desconfiança, Tito e Frontini responderam com bola na rede e mostraram que sabem trabalhar bem juntos. Em entrevista às emissoras de rádio logo após a partida, Tito destacou que é difícil não ficar emocionado com a classificação azulina.

“Passamos por poucas e boas nessa fase, com o time muito desacreditado. Disseram que não tínhamos competência, mas fizemos uma grande arrancada e fomos coroados com essa classificação. Conseguimos fazer algo histórico para o Confiança”.

Frontini foi outro que destacou que o Dragão soube passar por cima da descrença de muitos. “Muitos achavam que ficaríamos apenas brigando para não cair, mas em futebol você tem que acreditar sempre. Uma das primeiras coisas que eu disse quando cheguei aqui foi que jogador ou é importante ou é importante. Não existe ‘meio-importante’. Às vezes vai dar para jogar e às vezes não, mas toda vez que alguém entrar tem que dar o seu melhor para ajudar”, disse.

Compartilhar:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Novidades
Anúncio
Classificados
Infonet
Rua Monsenhor Silveira 276, Bairro São José | Aracaju-SE, CEP 49015-030